Tudo junto e misturado – Revista Leve

Para quem não me conhece, prazer, sou Marcia Lopes. Sou consultora de Imagem e, nesta edição, recebi dois convites especiais da Revista Leve: escrever esta coluna e fazer parte de um ensaio de moda que já era um sonho antigo da equipe da Leve.

Vocês já devem ter visto em páginas anteriores, belíssimas, por sinal. Aproveito este espaço para falar desse editorial.

Foram reunidos profissionais da área, comprometidos em um mesmo ideal e o resultado não poderia ter sido outro: um show de beleza em todos os sentidos. Foi uma grande alegria estar presente nesse momento tão bonito da revista.

A ideia foi buscar ‘peças desejo’ e mostrá-las em combinações irreverentes, mas possíveis e usáveis, trazendo paz ao casamento entre moda e dia a dia.

O mix de peças e olhares diferentes, unido a ambiente super aconchegante, é apenas o início desse projeto que vai mostrar que o Alto Tietê entende, sim, de moda e está bem antenado com o mundo fashion.

Sim, a moda apresentada atende a todos os públicos e estilos e as peças podem ser mescladas “ao gosto do freguês”.

Aproveite esse momento da Leve que foi pensado para você, leitor e leitora. Ares de renovação e mudanças, que são sempre muito bem-vindos.