Botas

ankle-boot

Botas! Ah, as botas… Certa vez li uma frase que dizia que não há mal que dure com um par de botas novas. Não é que é verdade? Não há como errar optando pela bota. Ela pode conferir sensualidade, sofisticação, despojamento, conforto… Enfim, é um dos modelos de calçados mais democráticos… Aproveite este inverno que temos pela frente e escolha um modelo que vai arrasar. Detalhe: também podem ser usadas em temperaturas mais amenas… Mas, daí, já é outro capítulo…

Ankle boot

Superatual com calça curta ou com a barra virada. Mas, se seu estilo for mais tradicional, deixe-a coberta, mostre menos pele.  Ficam lindas com shorts, vestidos, saias, calças e leggings. As de salto mais alto ajudam a alongar mulheres mais baixinhas e cheinhas.

Over the knee

Sensualidade a define (quem não se lembra da bota Chanel compridérrima usada pela personagem Andy, em “O Diabo Veste Prada”?). Também pode ser uma ótima pedida para usar com jeans, de maneira despojada, no fim de semana.

Open boot

É o peep toe das botas. Tem uma abertura na ponta dos dedos e, por conta disto, é bastante utilizada em dias mais quentes também. Tem uma pegada rocker mas, se utilizada com peças românticas, cria um visual muito harmonioso.

Gata De Botas

Você sabe da promoção Gata de Botas, da Madame Santa Boutique? Até amanhã (7), na compra de um par de botas na loja (e lá você encontra os modelos descritos acima), a cliente ganha uma foto profissional estilo street fashion {moda de rua} com cabelo e maquiagem e, de quebra, a assessoria de Márcia Lopes, consultora de estilo que assina a matéria acima. Márcia é advogada, casada com o Marcelo, mãe da Melissa e louca por moda.

É formada em Estilo e Imagem Pessoal (SENAC), Personal Shopper (Oficina de Estilo) e pós-graduanda em Interfaces da Moda (SENAI).

Matéria publicada no site http://guilhermeotani.com.br/botas/